Olá!

Resolvi preparar esse cantinho para mostrar a vocês todos os designs que já fiz. Sempre gostei muito de HTML, e após futucar bastante na Internet, consegui começar a produzir meus próprios layouts. Algumas pessoas vieram me pedir só o orçamento, e outras até para fazer o layout deles (Vide Portfolio :D), e vi que ainda não tinha um lugarzinho para mostrar meus trabalhos. Gostaria de frisar que não sou profissional (mas pretendo um dia ser :P), faço os designs por gosto mesmo :) Se você já tem uma ideia na cabeça, ou precisa de uma, pode entrar em contato, e pedir um orçamento sem compromisso ^^

Obrigada :)

OBS.: (Atualizado em 04/03/2013) Gente, as encomendas estão fechadas por enquanto. Vocês podem pedir orçamento, mas não garanto que eu responda logo, pois já tenho vários projetos em andamento, sem contar com faculdade e outros problemas pessoais. Quando voltar ao normal eu atualizo aqui :)
 

Layout por PamFardin